Carioca, formada em pedagogia com especialização em neuropsicologia, Roberta Yamashita trabalhou vários anos na área da educação, mas encontrou sua verdadeira vocação em Curitiba, quando por obra do destino, começou a trabalhar com a produção de cabelo e maquiagem.

A sua realização profissional tornou-se possível com o seu trabalho como autônoma, atendendo em domicílio, chácaras e hotéis. Seus penteados e maquiagens já assinaram books, feiras, desfiles, casamentos, formaturas e demais eventos no Brasil.

Para ela, é muito natural relacionar o amor, a gratidão e o prazer pelo trabalho com os sentimentos de afinidade e ligação que possui com suas clientes, é ser feliz fazendo o que gosta, é quando a noiva olha pela primeira vez sua imagem no espelho e se emociona, é compartilhar os momentos de oração, de bençãos, carinho e felicidade com a família da noiva no dia que é um dos mais especiais e importantes para uma mulher. Além de sucesso, dinheiro e reconhecimento pelo seu trabalho, suas escolhas levaram à sua satisfação profissional e pessoal.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.” Confúcio